sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Flamengo é Flamengo !!!


















ÚLTIMAS DO MENGÃO....

- Felipe torna-se dúvida contra o Boa Vista, apesar de confirmar que joga domingo.
- Adriano diz que quer estar no Mengão em junho. Eita!!! sei não heim!

Opinião do Arthur...(do blog do Arthur Muhlemberg)

1. O Flamengo Não Precisa do Clube dos 13. Pra sustentar marmanjo e carregar nas costas 11 mortos de fome nós já temos o Campeonato Carioca.

Não é uma questão de marra ou soberba, nem de achar que somos melhores que os outros. É uma questão de peso atômico, e o Flamengo é, indubitavelmente, o mais pesadão. Enquanto os outros amiguinhos menorzinhos são meros price-takers, o Mengão é o price-maker. E isso faz uma diferença brutal na mesa de negociações.

Por isso o Mengão não precisa de patota pra arrumar uma boa grana negociando suas cotas de televisionamento. Se quiserem fechar com o certo podem ficar do nosso lado na mesa de negociações, como inteligentemente já fizeram Flor, Vice e Foguinho. Se quiserem ir pro outro lado o problema é de vocês. Tentem fazer um Campeonato Brasileiro sem o Flamengo e vejam se a Record, a Rede TV ou Rede Vida querem comprar.

2. O Clube dos 13 perdeu sua credibilidade no dia em que aceitou o seu 14o integrante.

O Clube dos 13 nasceu cheio de boas intenções. Mas no dia em que os projetos políticos de seus manda-chuvas prevaleceram sobre os interesses dos seus associados o Clube dos 13 começou a perder o seu sentido. Aqueles clubes se uniram com o propósito de representar os maiores clubes do Brasil. Já em sua fundação forçaram a barra, porque nunca tivemos 13 clubes grandes no Brasil. Imagina no dia em que deixaram o Ixpó entrar?

3. O Clube dos 13 não morreu hoje. Ele começou a morrer no dia em que 12 dos seus associados não fecharam posição em favor do Flamengo no esbulho de 1987.

Os caras cuspiram no filho que eles mesmo geraram, negando legitimidade às próprias assinaturas e entregando covardemente a organização dos Campeonatos Brasileiros de volta à CBF. Pra que que o Flamengo vai querer a companhia desse monte de traíras? O Flamengo não precisa tanto do campeonato Brasileiro quanto todos esses chorões precisam do Flamengo nos seus campeonatos. Agora rala, arcoirizada. O Flamengo segue em frente. Antes só do que mal acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário