sexta-feira, 11 de março de 2011

Aos 50

O Fla supera o Bangú por 2 a 1, com gols de R10(penalti) e Drogbinha aos 50 do segundo tempo. Continuando sem freio e invicto no Cariocão, o Mengão vê o título ficar mais próximo.
ADRIANO? O Luxa descartou o Imperador no Fla após o jogo dizendo que não se encaixava no grupo.
ESTRÉIA: O RubroNegro Esterffson, estreou seu manto novo com vitória, dá-lhe camisa 83.
Lá no JairosBar foi uma alegria o gol nos acréscimos.

Concurso "Folia Rubro-Negra"
A alegria é uma das características mais marcantes dos rubro-negros. E nada melhor que exaltar isso e o amor pelo vermelho e preto durante o Carnaval. Como o rubro-negro promete ser um dos ‘uniformes’ da torcida no Carnaval, o Site Oficial do Flamengo e o Departamento de Marketing decidiram premiar os torcedores que curtirem a folia de momo usando algum produto oficial. Basta registrar esse momento e você poderá participar do concurso "Folia Rubro-Negra", que premiará 10 felizardos com o novo manto sagrado.
Entre no hotsite do concurso, dentro do Site Oficial do Flamengo, faça seu login e envie a foto. Você já estará concorrendo. O "Folia Rubro-Negra" entrou no ar nesta sexta-feira (04.03) e ficará disponível até o dia 23.03. No dia 24.03 (quinta-feira), o resultado será divulgado no website rubro-negro.
Vale ressaltar que os participantes cederão automaticamente os direitos de exibição da foto dentro do ambiente do Site Oficial do Flamengo desde o momento em que enviarem as mesmas. Afinal, as fotografias dos vencedores do concurso serão expostas nos murais da área Nação. Não fique de fora dessa. Mande sua foto e concorra ao novo manto sagrado! Já enviei a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário