sexta-feira, 13 de maio de 2011

Agora é só Brasileirão

Não adianta mais falar que fomos roubados pela arbitragem, apesar da expulsão de Angelim ter sido decisiva para o jogo. Mas a verdade é que o Mengão foi eliminado mesmo por jogar mal em casa.
Agora é pensar no Brasileirão e aproveitar o tempo que resta pra contratar alguns reforços. Já se fala em Diego Forlán(Atlético de Madrid), Junior Cesar(Bambi F.C), Juan(Roma), mas até agora só o zagueiro Gustavo do Boa Vista.
Torcer pro Ceará
Galera, é o seguinte, agora vou torcer pro Ceará ganhar a Copa do Brasil. Além de ser nordestino, se é pra ser eliminado, que sejamos eliminados pro campeão. E de quebra em cima do "Vice" da Gama.

Um comentário:

  1. É lamentável e revoltante assistir a jogos em que o resultado final é diretamente influenciado pela arbitragem de forma solar. Digo isso porque o Mengão foi prejudicado nos 2(dois) jogos que realizou contra o tal Ceará. Portanto, sinceramente, acredito que foi a arbitragem, com sua omissão e exagerismo amadorístico que tirou o Flamengo da Copa do Brasil, pois errar 2(duas) vezes é no mínimo suspeita.
    A.Jr.

    ResponderExcluir