terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Últimas do Mengão...

Amadorismo: O Flamengo não tem que dar entrevista falando sobre crise, a diretoria do Fla tem que criar vergonha e resolver as pendências internamente. Começa a Libertadores e corremos o risco de desmontar um time que já 'não foi lá essas coisas' em 2011. Sai Thiago Neves, Sai Alex Silva, Ronaldinho indeciso, vai sobrar quem???? Deivid, Itamar????Desse jeito não precisa nem viajar pra Potosí.

Covardes: 'Florminense-C' tira site do ar, após anunciar Thiago Neves. Tricolores...



Um comentário:

  1. Pois bem...
    O lado bom da perca do Thiago Neves é que agora não tem desculpas para não investir uma grana a mais pelo Vagner Love. A diretoria tem que enviar o quanto antes ao CSKA uma proposta mais convincente, pois aquela de R$14,5 milhões parcelados em 60 meses ta mais pra uma PIADA !!kkkkkkkkkk...é rir pra não chorar.
    Meu DEUS ! meu FLA esta em péssimas mãos, da diretoria ao treinador, estão acabando com nosso mengão, nunca vi uma bagunça tão grande, nem na época do Kleber Leite.

    OBS: Luxemburro já devia ter vazado faz tempo!! que o grupo é fraco isso todo mundo sabe, mas o luxemburro consegue deixar ainda pior por escalar o time tão pessimamente, VAI ESCALAR 3 OU ATÉ 4 VOLANTES NA PQP E NÃO NO MENGÃO SEU FDP !!!!!!!!!!! Vai embora e vê se leva o renato abreu junto que esse perna de pau ta matando o time !


    REFORÇOS JÁ !!!!!!!!!
    DIRETORIA OMISSA, AMADORA, INCOMPETENTE E VERGONHOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! LIXOS !!!!!!!



    Bosco Junior.

    ResponderExcluir