terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Últimas do Mengão!!!

-Airton com fratura tá fora por 60 dias;
-Mengão tenta contratar Hugo(ex-Fla,gremio,bambis);
-Kleberson tenta voltar ao time;
-Léo Moura fora do próximo jogo por joelho.

Um comentário:

  1. O Léo Moura tem que voltar, pois esse Galhardo é muito fraco, muito lento, não vai a linha de fundo e não tem habilidade pra driblar ninguém. Totalmente o oposto do Léo Moura !
    Quanto ao Willians, a situação é mais tranquila, porque temos boas opções para o setor, claro que o Maldonado não esta entre elas, o cara ta morto ! Esse sim podemos dizer que é um "ex-jogador em atividade." o Luxa ja tinha afastado esse cara e o Joel comete a idiotice de "ressuscitar" esse M...!! O Joel que abra bem o olho e pare de querer inventar, se não, não vai durar muito no Flamengo.
    Outra coisa, não estou gostando dos reservas que o Joel esta relacionando, o Luis antônio tem que voltar, é o melhor volante do grupo. Outra coisa que não da pra entender é essa insistência com o Negueba que, pra mim é uma promessa que ainda não vingou no profissional. Na minha opinião o Thomás é muito mais jogador e tem mais porte pra jogar entre os profissionais, já o Negueba, coitado, Tão fraquinho que até o vento o derruba e isso(porte físico) conta muito no futebol atual.

    ValeuU!


    Bôsco junior.

    ResponderExcluir