segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Imperador indeciso
-Enquanto Adriano não decide se vai ou fica, agente fica aguardando a renovação de Angelim, Andrade e Willians pra sonhar com uma boa libertadores. Se essa galera ficar só pro carioca tá ruim. Esperemos que até o fim do mês tudo se acerte, mas já pensaram quem viria no lugar de Andrade? Não! nem quero pensar...
E o Anão Maxi?
-E o Maxi...? terceiro ou quarto atacante reserva, ninguém sabe o que ele ainda faz no Fla, principalmente depois da chegada de Denis Marques(que devia "pegar o beco" também) só sei que o salário do cara é maior do que o de David, Bruno Mezenga e Fabrício, vamo economizar né!!!
"Flamengo" em Ponta do Mato
-Neste domingo(13/12) passando pela principal e me dirigindo para o bar "Siara Minor"(bar do Bill) na companhia dos rubro-negros Jairinho(que fiquei sabendo que será pai novamente, parabéns!) e Ricardo(Cal), me deparo ao chegar com um carro com a linda bandeira do Flamengo. Se tratava de uma confraternização do "Flamengo de Ponta do Mato", onde depois das Saudações Rubro-Negras, pude constatar que o mesmo possui uniforme ao estilo mengão e promete pro futuro.

Um comentário:

  1. Acho interessante as oscilações de humor de nossas vida...No caso específico da felicidade do tão sonhado e concretizado hexa do mengão, naturalmente agora vem a tristeza em pensar em não se ver mais nas escalações futuras de jogos super importantes (libertadores)jogadores fundamentais na conquita do título do brasileirão 2009. O que pode comprometer a coesão do grupo e o bom desempenho nas partidas futuras.
    É.. e assim se conduz a vida, nessa alternância de sentimentos.
    Amaro Jr.

    ResponderExcluir