quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SOBRE O DOMINGO, QUENTINHA!
O rubro-negro, membro da direção do CEC, Ubiratan, informa que haverá som ao vivo antes do jogo na grande concentração do Clube, com cerveja, churrasquinho e entrada franca (mas só será permitida a entrada pra torcedor Rubro-Negro com camisa do mengão!) e SE DEUS QUISER...concretizado o tão sonhado Hexa, teremos carros de som, paredões e carreata pelas ruas da cidade! Está circulando pela cidade com Paulinho ou Sasá um livro de ouro para as despesas do dia.
Vinte Anos

A exatos 20 anos(02/12/1989), o Galinho marcava o último gol pelo Flamengo, o Fla derrotou o Fluminense por 3 a 1 e o do mestre foi de falta.



Ônibus Rubro-Negro!
Esse não é o ônibus dos estudantes de Ceará-Mirim, mas bem que poderia ser. Informações quentinhas do nosso correspondente rubro-negro Amaro Jr., que estava a bordo, afirmam que o busão que leva os alunos à noite para Natal, está correndo a BR ao som de músicas do Mengão em alto e bom volume, graças ao motorista que é rubro-negro, para agrado não de todos, mas com certeza, da infinita maioria! Imagina na segunda com o Hexa! O blog se propõe a presentear com o "Cd-rom do FlamengoCM" este Flamenguista motorista.
CORREÇÃO URGENTE: na postagem de segunda, onde se ler: "camisa do Mengão", leia-se: "Manto Sagrado" Mil desculpas Nação! hehe!

Um comentário:

  1. O momento que se aproxima(06/12/09)tem a clara intenção de interditar a rígida sequência de 17 anos de sonhos e espera por mais um título do campeonato do Brasil. Está evidente que tudo está soprando e se combinando a nosso favor. Assim, espero que essa decolagem de 1992 a 2009 tenha uma aterrissagem feliz e tranquila no hangar do hexa.

    Jr.

    ResponderExcluir