sexta-feira, 23 de abril de 2010

DEMITIDOS:
A nossa presidente tá botando moral e demitiu o técnico Andrade e o presidente de futebol Marcos Braz. O nome cotado pra vaga de Andrade é Joel Santana. Já pra vaga de Marcos Braz, o nome cogitado é o de Leonardo(do Milan).
Vamos ver no que dar.




Fala Rubro-Negro!!!
- Acho uma boa o q a nossa presidente quer fazer. O motivo de alguns jogadores "ADRIANO" nao aprovar as demiçoes é o medo d perderem as regalias e serem realmente tratados como atletas. Portanto estou apoiando e torcendo ao maximo por essas dispensas realizada pela diretoria, lamento apenas o Andrade que ta num mato-sem-cachorro.
Ta na hora de acordar-mos, nos classificamos numa sorte danada para a Libertadores e nao podemos nem devemos permanecer errando, ja que depois do carioca disseram que a classificaçao da Libertadores estaria garantida.
Pois é caros amigos, essa é minha posiçao e quero encarecidamente q reflitam sobre o assunto. Esterffson Sá

Um comentário:

  1. Carlos é o seguinte: gordo por gordo, prefiro o imperador( lúcido, é claro), mas sinceramente acho nebulosa a situação do mengão, ainda bem que o corinthians também não está essas coisas, concordo que precisamos na comissão técnica de alguém que dê ao flamengo a cara de time grande e de chegada, time copeiro que ganha em casa e, no mínimo, empata fora. Defendo a vinda de um cara moralista, um cara feito Luxemburgo, Muricy, alguém de peso, enfim, sou a favor de se investir em um bom técnico ao invés de joéis, abéis, caios, cucas, etc.... Valeu!

    Ass: Kelvin Praxedes

    ResponderExcluir