quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fala Rubro-Negro!!!

- Olá caros colegas, da torcida do flamengo de Ceará-Mirim.

Meu nome é Gerson Adriano, morro na Cidade de São Paulo, mas, sou filho desta cidade maravilhosa tenho muita saudades, pois estou longe a aproximadamente 15 anos, estudando muito estou nos ultimos semestres de direito, e espero esta retornando pelo menos a passeio muito em breve.

gostaria de esta recebendo email de vocês sobre eventos futuros. Quando ainda morava em Ceará-Mirim participava, junto com o Profº Paulinho Fla,Ceará-Mirim.

Sou filho de João Texeira cabeleleiro, é dificil ser torcedor do flamengo nesta cidade, apesar de ser a quinta maior torcida de São Paulo, mas sempre escutamos piadas do tipo "é torcedor do flamengo de Piaui" ou "todo nordestino quando passa pelo Rio compra uma camisa do flamengo e se diz flamenguista", mas a paixão pelo mengo é muito maior. é dificio ir assistir a um jogo do mengão aqui, e ter que sair com a camisa escondida, por causa da violência. Entretanto como flamenguistas roxos, vocês ja sabem uma vez flamengo sempre flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Att. Gerson Adriano.

------------------------------

- Marcos Paquetá que trabalhou por mais dez anos nas divisões de base do clube rubro-negro, foi campeão mundial sub-17 e sub-20 com a Seleção Brasileira, em 2003 e está trabalhando no futebol árabe.
No momento, o treinador está sem clube e espera o mercado asiático reabrir, em maio, para tentar voltar a trabalhar no continente asiático.
Att. Gerson Adriano, São Paulo
-------------------------
- Marcos Paquetá trabalhou nas divisões de base do Flamengo, da seleção brasileira, e se firmou como treinador no "fortíssimo"(rsrsrs) futebol árabe.
Com a seleção brasileira em 2003, foi campeão mundial sub-17 na Finlândia e campeão mundial sub-20 nos Emirados Árabes Unidos. Na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, foi treinador da seleção da Arábia Saudita.
Bom, isso é tudo que sei sobre esse cidadão.
Tenho lá minhas dúvidas se a contratação desse treinador seria uma boa para o Mengão, Continuo preferindo Rogério Lourenço mesmo.
BÔSCO JUNIOR, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário