sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fim de festa
Como é ruim postar no blog após uma dessas. Jogando bem, vencemos por 2 a 1, mas tarde demais. Na correria para assistir ao jogo da Libertadores, vários rubro-negros, dentre eles Eu, Kelvin e Marcos, quase esquecemos do péssimo jogo de ida no Maraca e éramos só empolgação. Principalmente depois do gol de Love, após bicicleta de Adriano num belo passe e mais ainda no gol do próprio Adriano. Contudo o descaso de um gol por cobertura de um bom camisa 10 deles(inclusive o mengão poderia sondá-lo!) deu fim ao sossego. O pecado de não jogar bem em casa dá nisso! Agora é só brasileirão.
AS VÉIAS: Adriano e Kleberson. O primeiro tá pesado faz tempo, mas o Kleberson tava "tirando o pé" toda hora!
CRAQUE É CRAQUE: Não tem cabimento de Pet levar banco, principalmente pro Michael e Pacheco.
AZAR: Assistindo o jogo na casa de um vascaíno só podia dar azar. E aquela porta que não abria era um mal sinal, que o diga o rubro-negro Kelvin.
PUNIÇÃO: deve-se punir o time chileno pela violência da torcida no estádio.

Um comentário:

  1. É Carlão, é lamentável a desclassificação do mengão. Todavia, vejo isso como mais uma lição(e haja lições)para esse clube, que não aprende a encarar a Libertadores da América como uma competição internacional altamente competitiva e cobiçada pelos times, em geral.
    Mas, tentando tirar vantagem dessa desventura, espero agora uma renovação radical no elenco(a começar pelo goleiro). Bem como a contratação de um técnico competente e de fibra, que seja capaz de montar um time de qualidade e pegada, para nos dar alegrias de novo com vitórias e conquistas expressivas.
    Am.Jr.

    ResponderExcluir