segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oh...Thiago!

Irmãos Rubro-Negros, lembram como o Thiago Neves não jogou nada em Curitiba, até comentei na postagem anterior, o cara tava sumido em campo. Pois é, descobriram o porque! Olhá só esse texto do Globo.com: "Antes da partida entre Atletico-PR e Flamengo, Thiago Neves recebeu a visita de um oficial de Justiça do Paraná já na Arena da Baixada. O jogador teve que assinar uma notificação por conta de um processo que uma ex-namorada move contra o camisa 7. Thiago Neves assinou o documento, mas não comentou o assunto, já que estava a caminho do vestiário para dar início ao aquecimento antes da partida contra o Furacão. O oficial de justiça também não deu maiores detalhes sobre o processo, e revelou apenas que se tratava de uma reclamação judicial por parte de uma ex-namorada. O jogador nasceu em Curitiba e jogou pelo Paraná em 2005."
É...qualquer um mucharia!
Dá-lhe maria chuteira!

2 comentários:

  1. Vergonhosa atuação do Flamengo no jogo contra o Atlético Paranaense.
    Assistir também ao jogo a partida e, após análise da partida, percebi a inflência de dois fatores para o péssimo desempenho do Clube de Regatas: desmotivação e desentrosamento generalizado.
    É um absurdo a falta de criação de jogadas de gol no meio de campo, em tese qualificado, e os reiterados passes errados registrados em toda partida. Acho que o time do Flamengo não treina já há algum tempo....

    ResponderExcluir
  2. esse ai tem mais processos que carreira...
    tá fudido!!
    casou por contrato com a marcella, o sogrão fez ele assinar contrato, familia rica a dela que nada é só a fachada.
    tem 1 milhão de filho espalhado por ai, só paga a pensão quando é intimado
    não ajuda a propria familia
    fez pilantragem com o palmeiras
    seu time revelador entrou na justiça também
    thiago neves para de ser palhaço hahahahaha
    aqui não é circo não pra vc dar seu show

    ResponderExcluir