domingo, 19 de junho de 2011

Pelada de Domingo

O que vi no zero a zero de hoje não valeu a tirada que dei em tempo chuvoso pra assistir o Fla empatar com os chorões. Acompanhado dos rubro-negros, Marcos, Amaro e Kelvin, chegamos, assim como vcs, a conclusão de que o Mengão tá mal. O placar revela que além de não termos ataque, não temos meia, o Ronaldinho tá merecendo banco! Não acertou uma! E ver o Willian armando é brincadeira.
Botinelli expulso no 1º tempo não fez falta, o time todo tava inerte e sorte nossa de Felipe ter segurado lá atrás. São apenas 7 pontos de 15 disputados.
KLEBER: O Fla fez proposta, ele quer vir, mas o Palmeiras não.
DEIVID: A única coisa boa deste domingo foi Deivid não entrar em campo
R10: Vaiado ao sair. Justo!

Um comentário:

  1. Tarde de domingo (chuvoso), amigos reunidos, expectativa gerada, Flamengo em campo e: mais um empate para a coleção Fla-brasileirão 2011. Brincadeira!!!
    Vejo que além de alguns problemas já diagnosticados por nós torcedores, o mengão também enfrenta outros tanto quanto determinantes para o péssimo desempenho do time. Cito: desmotivação (de alguns), desentrosamento e ausência de simplicidade e finalização nas jogadas iniciadas. Disso resulta em EMPATE E EMPATE E EMPATE e etc..,enquanto não perde.
    Até quando?
    A. Jr.

    ResponderExcluir