segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estragamos a festxinha da ''Fabulosa"

Voltando só agora do feriadão, pedindo desculpa pela demora na postagem, mas feliz da vida. Conseguimos estragar a festxinha dos Bambis dentro da salinha deles. Foi bom ver o recorde de público no Morumbicha lotado esperando pela 'Fabulosa' fazer alguma coisa. O 2 a 1 com gols de Thiago Neves e Renato foi maravilhoso, mas poderia ter sido uns 4 se Deivid(sempre ele!) não tivesse perdido aqueles gols, ou se tivessem expulsado a Dagoberta naquela falta em Galhardo.
Feio foi a escorregada no quiabo da Rogéria na hora de cobrar a falta e pior ainda dos gandulas escondendo as bolas, isso eles sabem fazer bem!Corre que o Mengão acordou!

DEIVID: Ainda bem que não fez falta os gols que esse ET de Varginha perdeu!

GANDULAS BAMBIS: Escondem as bolas como ninguém

CADÊ A FABULOSA???????

Um comentário:

  1. Será que voltamos pro campeonato? Ainda tenho dúvidas, mas houve avanços...Ganhar do São Paulo (fora ou em casa)nos dá esta sensação. Mas agora temos o fluminense e se quisermos o título não podemos esmorecer.Tenho boas e más expectativas para este jogo.A ausência de Ronaldinho é um fator determinante,pois dele saem as principais jogadas do time,bem como de Wilians e o pisador que dão o sangue na marcação; mas nem tudo está perdido, a entrada de Diego Maurício me deixa menos preocupado.O fato é, que temos que ganhar com ou sem David(de preferência sem),apesar de nosso mui amigo Carlos apreciá-lo,kkkk!.
    Vamos Mengão!

    De: Kelvin Praxedes

    ResponderExcluir