domingo, 30 de outubro de 2011

Ficou mais difícil

Parecia uma tarde linda, 2 a 0 logo no primeiro tempo, time jogando bem e até Deivid fazendo gol. Tudo ilusão.

O que vimos hoje torna o Brasileiro mais difícil. Time que quer ser campeão não pode ter Deivid no ataque e perder, de virada 4 x 2 , jogos como esse.

Ronaldinho jogou bem, Thiago também, mas cadê a mão do técnico pra levantar a moral do time após o empate? E no final Luxa ainda diz: "O Projeto é Libertadores". Desse jeito acho que nem isso!

THOMAS: Arrebentou, o garoto promete!

WILLIAM: Tá entregue a diretoria, diz Luxa que não joga mais pelo Mengão.

Um comentário:

  1. Caros irmãos Rubro-negros, realmente o título de 2011 anda muito distante de nossa imensa sala de conquistas; em uma simulação que fiz em um site expressivo na mídia o nosso MENGÃO teria de vencer todas e torcer por empates e tropeços dos timecos concorrentes, e mesmo assim seríamos campeões por apenas um pontinho.E como disse o Ronaldinho "Flamengo é Flamengo!" assim que pôs os pés na Gávea, todo e qualquer time do mundo (e agora juntamente com a arbitragem)vem com tudo pra cima da gente. Questiona-se de quem é a maior torcida do mundo, mas uma coisa é certa, a maior torcida rival do mundo é a do MENGÃO. Pobres despeitados e sofredores!
    E falando do elenco lá vai: Deivid: Luxa falou que o cara não joga em sua posição de origem; então tira ele e põe outro!
    Alex Silva: é até um bom zagueiro, mas a grana pra contratá-lo dava pra ser pra um atacante de expressao. O resultado tá aí: dois jogos levando d 4.
    Willians: O caso é pra ser revisto, já que o pit bull é implacável na marcação apesar de nos deixar na mão contra os azuiszinhos.
    Atenciosamente: Esterffson Sá

    ResponderExcluir