segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Adriano e Bruno
O Fla bate o botachoro no Engenhão com golaço de Adriano e também graças ao pega-tudo Bruno. Assistindo o jogão no Jairo's Bar, numa imensa rivalidade entre dezenas de rubro-negros e uma miúda torcida mista de botafoguenses,tricolores,palmeirenses e até vascaindos(clássica torcida anti-flamengo!) vi o Mengão afundar o alvi-negro rumo a segundona e subirmos na pontuação ficando apenas 3 pontinhos do 1º. Perdemos o Pet com terceiro amarelo e com uma dor na cocha que preocupa, em seu lugar estreou o Gil.
Que bonito o gol do Imperador e a pegada de penalti do nosso goleiro, mas lindo também foi ver a galera ao fim do jogo desabafar para os poucos não Flamenguistas dalí com gritos de "Uh, vai descer!!!", "Ninguém cala o chororô!" e cantando nosso belo Hino! Foi bom demais, é como já dissemos...deixou chegar...!!!
DESFALQUE: Pet não joga a próxima com terceiro cartão.
ARTILHARIA: Adriano faz o 16º e divide a liderança com Tardeli
ESTRÉIA: Gil estreou no Fla na substituição do Pet.

2 comentários:

  1. Eita que foi LINDO. A atução e postura do MENGAO diate dos chorões que agora tão na degola. E mais emocionante ainda foi assistir o jogo no Jairo's bar que faltou lugar pra muita gente, mas o calor rubro-negro falou mais alto e vencemos. E o pênalti que não existiu e ainda disse onde a bola ia, Bruno me ouviu e pegou. KKKKKKKKKKKKK.
    Vamos Flamengo, Vamos ser campeao!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos chegando ao término do campeonato, e o mengão, mais uma vez, tem a chance de mostrar que está forte na briga pelo tão cobiçado título. O jogo desta quarta-feira (28/10), vai ser mais uma oportunidade de avançarmos nos pontos da tabela. Então, torcemos para os demais clubes, que estão na disputa, obtenham resultados inexpressíveis, kkkkk

    ResponderExcluir