domingo, 11 de outubro de 2009

Avante Mengão!!

Desfalcado de Adriano, Léo Moura e Airton, o Fla derrota os bambis no Maraca por 2 a 1 de virada com gols de Pet (de penalti) e Zé Roberto. O Flamengo jogando bem melhor, com exceção de Denis Marques claro( o homi não paga a água que bebe) permitiu um gol no cochilo da zaga, mas não desanimou. Sempre pra cima, Toró sofre falta na área e o penalti batido por Pet é pego ilegalmente por Rogério e quando repetido golaço de craque, o goleiro nem sai na foto com uma batida humilhante para delírio da torcida.


Empolgado, o Fla insiste,os bambis começam a bater e é quando Pet mete um doce pra Zé Roberto chegar dentro da área e fazer o segundo. O árbitro na verdade não ajudou ninguém, deixou o jogo correr solto e as porradas vieram em cima de todos. Álvaro e Everton sairam contundidos. O resto foi só festa, Chora Bambi! Mengão continua em sexto a 2 pontinhos do G4.
DESFALQUES: Everton fratura pé e só próximo ano, Álvaro preocupa também.
RETORNO: no próximo jogo contra o Palmeiras, volta de Adriano, Léo Moura e Airton

Um comentário:

  1. É isso ai camaradas, mais uma vitória emocionante!
    Sem contar do jogo sujo dos BAMBIS, que a todo custo, queriam (e fizeram) "quebrar" os nossos melhores jogadores a fim de que o jogo ficasse mais simples pra eles. mas a justiça foi feita, apesar d pedermos dois importantes jogadores, vencemos a batalha contra os antiesportistas dos Bambis. Portanto q venha o Porquinho!!!!!!!!
    Esterffson Sá

    ResponderExcluir