segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Começou bem!
Mesmo curtindo uma praia no final de semana, programei no relógio a hora pra ver a estréia do Mengão na busca do Tetra-Carioca e com gols de Kleberson, Fierro e o estreante Fernando, vencemos o Duque de Caxias na estréia com o placar de 3 a 2. Com o time quase todo reserva, sofremos com a marcação no 1º tempo e levamos um gol num vacilo. A reação veio logo aos 5 minutos do segundo tempo e o gol que garantiu os três pontos veio de cabeça aos 39, brilhando a estréia do substituto de Willians que saiu machucado. Tivemos ainda a expulsão de Alvaro. Vale ressaltar que o Fla jogou sem Adriano(com pereba), Pet(fora de forma), Juan(suspenso), Maldonado(bichado do joelho). Porém Andrade pode contar no próximo jogo quarta contra o Voltasso com o retorno de Angelim, Adriano e talvez a outra estréia no ataque, Love.
DESFALQUE NO PRÓXIMO: Alvaro(expulso) e William(torceu o tornozelo).
SEI NÃO I: Obina comprova sua fase de menos 1 em campo e nada faz.
SEI NÃO II: Denis "faz nada"Marques, continuará no Fla em 2010. Vai @%$@%!!!


Parabéns Rubro-Negro!!!
Parabéns ao brother Carlos Eduardo(16/01) pelo aniversário bebemorado em Zumbeach!





Fala Rubro-Negro!!!

-Que é isso Esterffson, deixa Egídio ganhar o dinheiro dele cara!E vamos ter calma pessoal, acho que Love pode sim dar certo com o imperador, mas vamos dar tempo ao tempo pra ganhar entrosa. Grande Carlos, valeu por este espaço para discutirmos sobre novidades do mengão,e se for necessário baixarmos o pau em alguém que não honre o manto vamos caprichar. Valeu, a gente se fala no Virgílio!(Kelvin Praxedes)

Um comentário:

  1. A priori,está certo Kelvin. Vamos esperar sim, com boa expectativa, a passagem do tempo pela Gávia e, nesse período, torcer para que o Love possa desfazer com muitos golssssss a má impressão deixada em sua pífia atuação na seleção brasileira, bem como que sua estrela, apagada no palestra 2009.2, possa se acender com belas jogadas, bola na rede e bons resultados para o mengão; é o que nos importa, né?.
    A.Jr.

    ResponderExcluir