sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Love no Fla
Depois de muito chafurdo, Love chega no Fla pra jogar ao lado de Adriano. O atacante vem por empréstimo e esperemos que jogue mais do que jogou no porco em 2009. Com fama de ser rubro-negro, disse logo: "As tranças serão vermelhas no Fla".

Como é?!
Um outro detalhe sobre nosso ataque formado por Adriano e Love é que o contrato dos dois termina antes da fase final da Libertadores, ou seja, chegando até lá correremos o risco de ficar sem os dois!
Fala Rubro-Negro!!!

-Só para apimentar ainda mais a salada das ruindades mencionadas, deve-se temperar com a nova contratação:Wagner Love. A presumida versão 2010 de Souza + Obina.
Ah,mengão!Assim fica difícil o título da libertadores, tão cobiçado e disputado pelos clubes latino-americanos.(Jr.)

------------

-Caro Praxedes, vc ta quase certo, mas Egidio????? Esse dai perde ate pra meu avo q ta na cadeira d rodas!!!!!!!!! kkkkkkkkkk. Vamo vr se O Love vai dar conta do recado ou vai ser mais um apenas pra tumultuar o elenco para ir as baladas.
Valeu!!!!!(Esterffson Sá)

Um comentário:

  1. Que é isso Esterffson, deixa Egídio ganhar o dinheiro dele cara!E vamos ter calma pessoal, acho que Love pode sim dar certo com o imperador, mas vamos dar tempo ao tempo pra ganhar entrosa. Grande Carlos, valeu por este espaço para discutirmos sobre novidades do mengão,e se for necessário baixarmos o pau em alguém que não honre o manto vamos caprichar. Valeu, a gente se fala no Virgílio!
    Ass: Kelvin Praxedes

    ResponderExcluir