quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Juventude e experiência
É isso aí, mantemos os 100% vencendo o Volta Redonda por 3 a 1 com dois de Bruno Mezenga(que jogou muito!)e Petkovic marcando em seu retorno das "férias do Hexa". Apesar dos poucos torcedores presentes na Toca do Urubu, o que mais me irritou foi o Obina (mais uma vez!), que nada fez. Ai vem a pergunta: Temos Gil no banco, porque ele não entra? No Fla, vemos muitas contratações ficarem no banco por insistir em jogadores já fadados a mesmice como o Obina. No jogo de hoje, Mezenga fez dois e foi substituido por Pet, e Obina continuou em campo. Sei que tem uma galera que defende o cara, mas particularmente defendo sua saída, assim como a de Denis Marques. Os dois poderiam sair e contratarmos novos jogadores ou até mesmo valorizar a base. Quando chegar a Libertadores, temos que ter um elenco grande, sim, mas um elenco forte.
Tenho que destacar aqui o golaço do Pet, que categoria! A galera pediu, gritou, ele entrou e correspondeu. "É o pet, é o Pet, é o Pet..."
BURRICE: Manter Obina que nada faz.
GÊNIALIDADE: Pet, que categoria! golaço!
Ô JUIZ! o arbitro expulsou Andrade e amarelou Mezenga, Obina, Kleberson e David!

Fala Rubro-Negro!!!
A priori,está certo Kelvin. Vamos esperar sim, com boa expectativa, a passagem do tempo pela Gávia e, nesse período, torcer para que o Love possa desfazer com muitos golssssss a má impressão deixada em sua pífia atuação na seleção brasileira, bem como que sua estrela, apagada no palestra 2009.2, possa se acender com belas jogadas, bola na rede e bons resultados para o mengão; é o que nos importa, né?.(A.Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário