segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

1,2,3,4,5
Irmãos rubro-negros, que ViRaDa do Mengão!!!!! Nem o mais otimista rubro-negro pensaria numa virada dessas ao estar perdendo por 3 a 1 e com um homem a menos(Álvaro expulso), vencer por 5 a 3 o pó de arroz(3 de Adriano, Love e Kleberson). Desmantelar a zaga que até então não tinha levado gols no campeonato logo com 5 gols é bom demais!
Cochilamos no primeiro tempo, ninguém marcava e saimos mal pro vestiário, mas parece que o Andrade mandou bronca e o time voltou diferente, a raça tomou conta do ataque e seguramos lá atrás, Pet foi substituido no intervalo e Vinicius Pacheco entrou bem de novo, mas quem humilhou foi o Imperador. Assim, assumimos a liderança do grupo e continuamos invencíveis no Carioca.
CONFUSÃO: Pet entra com a camisa 150, referente aos 150 jogos pelo mengão, mas ao ser substituído no intervalo se irrita com o diretor de futebol, Marcos Braz e se afasta do elenco.
EXPULSO DENOVO?!: Álvaro foi expulso pela segunda vez em quatro jogos. Logo ele que reclamava dos cartões de William e Airton!

Um comentário:

  1. Homi pelo amor de Deus, Pet com uma perna pode resolver uma partida, não podemos perdê-lo num ano de Libertadores, espero que o bom senso prevaleça e encontrem uma saída pra este caso. Gosto deste Marcos Braz, é um cara profissional, espero que ele reconsidere Pet e que este seja reintegrado o mais rápido possível ao elenco. Valeu Carlos! Um domingo com o mengão metendo cinco no fluzinho com três do imperador é d+!!!!

    ResponderExcluir