quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quase, quase!
Galera o mengão suou pra empatar com o Olária ontem. O ataque faz o dele, mas a defesa não segura, esse é o retrato do time no campeonato. Somam-se 12 gols sofridos em 6 jogos. Vale a pena destacar os vários penaltis e cartões vermelhos tomados. O placar de ontem de 3 a 3 com gols de Adriano e dois de Love refletiu isso. Tá certo que tivemos Toró expulso, mas não justifica. Alvaro poderá pegar suspensão de mais alguns jogos e a solução talvez seja William se recuperar do tornozelo.
Contudo,conquistamos a vaga nas semifinais da Guanabara, mas é bom Andrade dá uma olhada nessa galera de trás. Bruno jogou mal, mas se recuperou ao defender o penalti. Continuamos invictos, mas vamos esperar a volta do Maldonado.
Quem estreou ontem no finalzinho foi o Michael, pela primeira vez relacionado.
AUDIÊNCIA: A galera anti-mengão deve ter dado a maior audiência ontem à globo torcendo pro Olaria, outra frustação, hehe!
JUAN: nosso lateral esquerdo não gostou ao ser substituido por Fierro e reclamou com Andrade. Tem que melhorar cara, depois da sua ida pra seleção, nunca mais foi o Juan de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário