terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rapidinhas
- A onda de Pet só deu em advertência, ainda bem! Tinha rubro-negro pensando no pior às vésperas da Libertadores.
- Vinícius Pacheco entra no lugar do Sérvio, após boas atuações! Esse Merece!
- Michael pode ser relacionado hoje contra o Olaria, mas pro banco.

Fala Rubro-Negro!!!
>>Colecionamos mais uma impressionante vitória. Dessa vez, para compor os anais da arte futebolística desse tradicional clássico brasileiro, que é o grande e emocionante fla-flu. O poderoso império móvel, liderado por Adriano, O grande e cia, kkkk, subjugou toda aquela arena tricolor(maraca), juntamente com o time adversário e comissão técnica. Com isso demonstrou a força e o excelente momento em que vive esse reino rubro-negro.
(A.Jr)


>>Homi pelo amor de Deus, Pet com uma perna pode resolver uma partida, não podemos perdê-lo num ano de Libertadores, espero que o bom senso prevaleça e encontrem uma saída pra este caso. Gosto deste Marcos Braz, é um cara profissional, espero que ele reconsidere Pet e que este seja reintegrado o mais rápido possível ao elenco. Valeu Carlos! Um domingo com o mengão metendo cinco no fluzinho com três do imperador é d+!!!!
(Kelvin Praxedes)

Saudações Rubro-Negras!!!
Ao Kleber(do cartório), Edemarcos Moreira e Gláucio(do Ponto da Cópia) Rubro-Negros que vibraram com o chocolate no Fluminen-C

Um comentário:

  1. Colecionamos mais uma impressionante vitória. Dessa vez, para compor os anais da arte futebolística desse tradicional clássico brasileiro, que é o grande e emocionante fla-flu.
    O poderoso império móvel, liderado por Adriano, O grande e cia, kkkk, subjugou toda aquela arena tricolor(maraca), juntamente com o time adversário e comissão técnica. Com isso demonstrou a força e o excelente momento em que vive esse reino rubro-negro.
    (A.Jr)

    ResponderExcluir