segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ainda bem que acabou o fim de semana

Por Vicente Delorme
Quando soube que a CBF havia mudado a data do jogo do mais querido do mundo, achei que tinha acontecido algo realmente grave. Depois, vi que eu estava completamente enganado. Adiar o jogo do Mengão e, praticamente, esvaziar o fim de semana da imensa nação rubro-negra foi um acinte. Uma falta de respeito. Tive que deixar o porco assado pra quarta-feira…
Esse absurdo irrita ainda mais quando a gente vê que a razão pra essa mudança imbecil era o tal do jogo dessa seleção besta e sem graça. Um timinho cheio de marrentas promessas de jogador, uma calopsita antiespírita, um zé-mané metido a Zidane (que não comemora os gols), um técnico bairrista (que só convoca os peixes dele) e uma defesa que tem dois “monstros” (que, apesar de muito feios, não assustam ninguém). Estava claro que nosso domingo seria muito sem sal.
Sobre essa atitude da Monarquia Teixeira, concluí que eles tomaram essa medida por precaução, isto é, para evitar que o timinho do Mano fosse solenemente ignorado em cadeia nacional. Você imagina o que ia rolar se o jogo do Mengão acontecesse no mesmo horário daquela peladinha internacional? O Ibope ia mostrar a goleada que a nação rubro-negra daria nas poucas testemunhas do joguinho do Brasil. Ficaria claríssimo que quem manda nessa porra é a torcida do urubu!
do Urublog

Nenhum comentário:

Postar um comentário