quinta-feira, 21 de julho de 2011

Zero

Zero no placar, zero pro árbitro e zero pro "palhaço" Kleber. Apesar do pontinho ganho fora de casa, o Mengão bem que poderia ter levado os três, mas com um árbitro jogando contra seu time fica difícil. Aquela 1ª falta de Marcos Assunção no Willian era vermelho direto. Faltas invertidas à parte, o pior foi o que o Kleber fez pós atendimento médico do nosso lateral esquerdo Junior César, o cara sem o menor Fair Play partiu pro ataque que nem menino ruim, foi até bom ficar lá junto com os outros Porcos como Felipão, Xô.
O Mengão é que saiu no prejú. Thiago Neves e Ronaldinho não jogam sábado contra o Ceará pelo terceiro cartão.
SUBSTITUTOS: Quem serão os substitutos de Thiago e R10 contra o Ceará? torço pro Botinelli e Diego Maurício.
VANDER: O cara, depois de muito tempo, foi relacionado. Que bom!
MAU SUJEITO: O Kleber mostrou quem era ao fingir contusão e usar o Mengão pra aumentar salário. E mais ainda depois do inexistente caráter mostrado no jogo de hoje.

Um comentário:

  1. É, de fato, revoltante ter de assistir a um jogo, sobretudo do mengão, com um arbitro interpretando às avessas os lances e as faltas cometidas com imprudência e dolo. No entanto, acho isso, infelizmente, até lógico, haja vista o nível da arbitragem brasileira, com algumas raríssimas exceções.
    Agora, falando de jogador, enquanto pessoa ética e moral, uma decepção aquele indivíduo que atende pelo nome de KLEBER.
    Em síntese: o jogo sujo praticado por ele, num lance em que se esperava um mínimo de senso moral, qualifica-se como vergonhoso para ele, para o clube a que pertence e, por reflexo, para a nação brasileira.
    Brasil, meu Brasil brasileiro.....
    A. Jr.

    ResponderExcluir