quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quarta da moeda: Peixe, leve 5 pague 4

Que jogão!!! Olha que fazia tempo que um jogo do brasileiro não me enchia os olhos. Vencendo então, fora de casa, pros "Meninos da Vila"(vintém) que se acham o buraco da bolacha Creme Cracker, cheios de 'goga', foi bom demais.
Perdíamos por 3 a 0 e já pensava na torcida Anti-Flamengo me zoando na quinta. Mas aconteceu o que só um Flamenguista acredita. VIRADA 5(eu disse, CINCO)!!!! a 4.
O Ronaldinho hoje, com os três gols, mereceu o dez que sustenta nas costas, que falta foi aquela rapaz???!!! parecia ensaio de pular corda!
E o Elano? Alguém confia naquele rapaz pra bater alguma coisa ainda? Aquilo deu mais moral ao Mengão Fuderozão.
Neymar e Ganso não foram capazes, nem com as faltas que cometeram, de evitar uma reação histórica do séríssimo candidato a título do Brasileiro 2011. Segura que o Mengão tá solto!!!
INVICTOS: Somos os únicos.
SE CUIDA: Tamo chegando "Curintia"!
NÃO DÁ: Acho que essa deve ser a última atuação de Wellinton como titular.Não dá!
Os Rubro-Negros: Kelvin, Amaro e Ricardo(Cal), que assistiram lá em casa essa virada histórica do Mengão!!!

Um comentário:

  1. Uma data histórica, um jogo marcante, um resultado inesquecível: FLAMENGO 5(CINCO) a 4(quatro) no campeão da Libertadores 2011 (o tal do Santos Futebol Clube com seus "galácticos") na casa do adversário, e ainda contra uma arbitragem confusa e despreparada.
    Mesmo assim convenhamos, esse foi até essa data o melhor jogo dos últimos brasileiros disputados, sendo o vitorioso aquele velho conhecido por essas glórias: O clube de Regatas Flamengo.
    Parabéns mesmo Mengão pela grande derrota infligida aos palhaços do Santos e seu técnico prepotente, como também aos medíocres e tendenciosos comentaristas da Band e da Rede tv e toda a grande torcida arco-íris adversária do Mengão
    A.Jr.

    ResponderExcluir