sábado, 6 de agosto de 2011

Cruel aos 44

Quando já tava somando o empate na tabela, Mengão vence o Coxa por 1 a 0, com gol de Jael "O Cruel" aos 44 do segundo tempo. O Cara entrou no lugar do Deivid que perdeu um gol debaixo do travessão. Pense num zagueiro!
O Fla não jogou tão bem, mas Ronaldinho mostrou que um passe numa cabeça bem precisa, resolve.
Com a vitória chegamos aos 33 pontos e dormimos na liderança. Agora é torcer pro tropeço amanhã.
DEIVID: Vão dizer que é perseguição minha, mas aquele gol que ele perdeu....!
JAEL: Entrou aos 36 e resolveu aos 44, Tchau Deivid!

Um comentário:

  1. Mais uma partida, mais um vitória, mais um desafio de manter a invencibilidade no brasileirão 2011, rumo ao título.
    Assistindo a uma declaração do Luxa, não concordei bem com a dissimulação dele, quando perguntado pelos repórteres se o Flamengo iria defender a invencibilidade no brasileirão 2011.
    Ora, tem que falar sim que o Mengão vai defender a invencibilidade em campo, é claro respeitando o adversário. Pois, para ser campeão do competitivo brasileirão, na modalidade dos pontos corridos, é condição essencial um expressivo somatório de pontos, que só se obtém ganhando (três pontos) ou empatando (um ponto), mas nunca perdendo (zero ponto).
    Assim, para o Mengão continuar garantido no topo da tabela tem que continuar vencendo os jogos disputados, ou pelo menos empatando, se não der pra vencer, o que em outras palavras se diz defender, ainda, a invencibilidade, já que está nesta condição invejável.
    É certo que a(s) derrota(s) um dia virá (triste dia), pois não existe time invencível. Porém, o Mengão existe e estar sem perder no brasileirão 2011, por enquanto.
    A. Jr.

    ResponderExcluir