domingo, 14 de agosto de 2011

Seu Juiz?!?!?

É isso mesmo, todo mundo querendo pegar o Mengão Invicto. É juiz amarelando todo mundo, torcendo por uma expulsão ou uma faltinha dentro da área.
Apesar de tudo o Mengão empata em 2 a 2 com o Figueirense com dois gols de Deivid.
Tava na cara que Thiago não estava 100% e que só jogou pra não perder a possível chance na seleção de Mano. Seleção que promete, talvez, convocar Ronaldinho também, logo próximo do jogo contra o 'Curintia'. Parece conspiração.
Continuamos na cola em 2º, empatados em 34 pontos.
AINDA INVICTOS: Que time Fuderozão no Brasileirão 2011 está 16 rodadas invicto?

Um comentário:

  1. É uma realidade fácil de constatar: o futebol brasileiro, falo apenas das atuações dos clubes, estar cada vez mais competitivo, emocionante e qualificado.
    Bem, tudo isso poderia ensejar um bom campeonato.
    Porém, como numa partida oficial de futebol há a necessidade de uma equipe de arbitragem, no Brasil, a julgar pelas atuações desses profissionais do apito, a excelência do campeonato brasileiro fica gravemente comprometida!!!
    Desse jeito, como não se tem outra maneira de se conduzir disciplinarmente uma partida de futebol (talvez nunca se terá), resta então elevar o nível da arbitragem brasileira ao patamar do futebol apresentado pelos jogadores, tanto em equipe, quanto em sua individualidade técnica, para se ter, realmente, o espetáculo garantido.
    Enquanto isso, fiquemos apenas com o festival de cartões amarelos distribuídos aleatoriamente pelo árbitro só para um time em campo (de preferência o visitante), acompanhado ainda de ameaças e autoritarismo para aquele que reclamar.
    A. Jr.

    ResponderExcluir