domingo, 28 de agosto de 2011

Empate positivo

Foi um jogo positivo. Perdemos o nosso zagueiro titular, Alex Silva, por contusão e tivemos o abestalhado do Wellington expulso numa jogada ridícula. Foi o suficiente pro 'Vice' da Gama achar que poderia ganhar do Mengão.
O empate em zero só nos deu 1 pontinho, mas mostrou que o Fla pode segurar o trampo se quiser. Luxa mecheu bem recompondo atrás e Ronaldinho matando a pau fez de tudo, só faltou o gol. Se tivessemos um Thiago Neves e até um Jael, desde o início, a história seria outra.
Com a derrota do 'curintia' e o empate dos Bambis, permanecemos na 2ª colocação, só a um pontinho da liderança. Vamos Mengão que dá.
ALEX SILVA: vai passar por avaliação pra saber a gravidade da lesão.
THIAGO NEVES: Talvez já jogue quarta.
DESFALQUES: Junior César e Welington não jogam quarta. E David(zagueiro) tá com pneumonia.
AVC: Ricardo Gomes(técnico do Vice) vai ser operado,após AVC durante o clássico.

Um comentário:

  1. De fato, o Mengão, mais uma vez, vai ter que se livrar de uma onerosa carga que arranjou para si mesmo!
    Pela análise feita do jogo do Mengão contra o Vasco, restou comprovado em definitivo que o Flamengo tem que excluir (com urgência) de sua valorosa escalação os nomes de dois indivíduos que se diz jogadores - Wellington e Deivid, pelo desempenho pífio e ridículo que ambos tem demonstrado em campo. Isso quando não acarreta prejuízo para o clube com suas atuações amadorísticas e nulas, seja entregando o ouro, digo, a bola na defesa, ou perdendo gols e mais gols no ataque.
    Portanto, para esse segundo turno, se é o título mesmo que o Mengão almeja, vejo como sendo imprescindível essas exclusões, pelas ameaças de fracassos e/ou vexame nas partidas disputadas, já que a carência do time hoje reside na defesa e no ataque.
    A.Jr.

    ResponderExcluir