terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fala Rubro-Negro!!!

Esta razão de "Immanuel Kant",digo Juninho, tem,com propriedade,conquistado muitos adeptos. Não sei exatamente se seria o caso de exterminarmos Luxemburgo, mas também não tem como aceitar a insistência de nosso amigo em escalar o "ídolo" do blogueiro,David, para o ataque quando o cara não consegue nem sequer chutar ao gol.Sugiro as entradas de Diego Maurício ou Negueba, juntamente com o cruel,saídas de Renato Abreu e David, e o recuo de Ronaldinho para o meio com Thiago Neves.Cabe salientar, que neste esquema teríamos um híbrido de 3-6-1 sem a posse de bola,com 4-4-2 com a bola nos pés, assim ganharíamos em qualidade no meio de campo e velocidade no ataque sem perder poder de marcação, já que o meio estaria povoado.Bem amigo Carlos, espero ter contribuído para a discussão,e ainda acho que dá pra beliscar a Libertadores e chegar mais longe na Sulamericana. Valeu Carlos Henrique, vugo David.

A camisa tá bonita, mas o futebol demonstrado pelo time tá uma porcaria. Mas vamos beliscar pelo menos a Libertadores e torcer pra não ver a desgraça vascaína ser campeão mais uma vez este ano. Por Kelvin Praxedes


FlaCM: Amigo Kelvin, sou um dos mais ferrenhos críticos de Deivid, inclusive, não contrataria ele nem pra roupeiro. Ai vem vc me chamar por esse nome! Isso dá danos morais. Estou pensando seriamente, antes de sair de casa pra assistir jogo do Mengão em que Deivid seja titular. Nem me animo, é jogar com um a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário