segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não perdi nada

Com a ajuda dos rubro-negros Gláucio e Junior que acompanhavam o placar do jogo durante o "III Encontro de Música, Arte e Poesia do Movimento Alternativo GOTO SECO" fiquei sabendo de outro tropeço nosso.

Não é mais novidade, pois se continuarmos com Deivid em campo já começamos em desvantagem. É como iniciar o jogo com um a menos.


Alguns Flamenguistas já pedem a cabeça de Luxa. Acho cedo, mas se continuar com Diego Maurício e Negueba no banco, enquanto nosso 'grande' atacante afunda o Mengão, tô dentro da campanha.


SE CUIDA LUXA!

Um comentário:

  1. Na minha simples opinião, acho que já está mais do que na hora de se pensar e contratar novo treinador para o Flamengo. E, deixo bem claro aqui, não se trata de radicalismo. Mais sim, de análise fria de resultados ao longo do ano. Afinal, essa é a regra no futebol. Ora, se o técnico não está conseguindo bons resultados sucessivo, ainda que com jogadores já consagrados à disposição, rua.
    Mas, há quem diga: ganhamos o carioca. Certo. Mas, em que condições? Empates, em geral. Inclusive na final com Vasquinho. Lembram?
    Aí pergunto: e a copa do Brasil? Campeonato bem mais importante. Respondo: como só com empates não basta, lavamos para a carroça desembestada, hehehehe. Lembram também?
    E agora o brasileirão. Bem, nesse campeonato começamos maquiado, digo, empatando e ainda invicto. Acontece, senhores, que agora, depois que levamos de 4 (quatro) do Atlético Goianiense, até os empates, praticamente, cessaram, e passamos então a colecionar derrotas, derrotas e derrotas, com mesma escalação de jogadores, ou seja, resumindo: Deivid e o zagueiro trapalhão, enquanto outros ficam mofando no banco de reserva.
    E aí? Nessas condições, será que vai dar???
    A.Jr.

    ResponderExcluir