domingo, 18 de setembro de 2011

Procura-se um treinador

Não dá mais, Luxa tá afundando o time. Manter o Deivid jogando e achar que empate é bom resultado não é pro Mengão. O Empate hoje de 1 a 1 com o Botachoro com gol de Jael, mostrou que o time vai mal. Deivid é um a menos, tô cansado de falar.
Sinceramente não me disponho mais a sair de casa pra ver o Deivid jogando, só se o jogo for da TV.
Luxa tá 'queimando' Negueba e Diego Maurício que ficam no banco assistindo perdermos pontos preciosos. E por falar em pontos, dos últimos 27 disputados, só levamos 4. Nessa matemática não conseguiremos nada.
FORA LUXA, DEIVID e ainda tem vaga pra dois ou três nesse bonde!
Infelismente, apesar do gol de Jael, tenho certeza que Luxa começa o próximo jogo com o Deivid.

Um comentário:

  1. Agora a palavra é com ela: A RAZÃO. Então vamos lá e façamos uma breve análise dos últimos 9 (nove)jogos disputados pelo Menguinho na direção de Luxa. ÔPA! MENGÃO, HEHEHE, foi mal. Mas também...
    Bem, é sabido que no brasileirão cada jogo disputado vale três pontos para o time vencedor. Caso haja empate os dois clubes ganham 1(unzinho), e derrota, o(zerinho)para o perdedor.
    O Flamengo, amigos, pela análise proposta acima, disputou 9 partidas e sabe quantos pontos conquistou? 4(quatro). Isso mesmo 4 pontos.
    Em outras palavras, dos 27 pontos disputados (3 X 9=27), o Mengão conseguiu míseros 4, ou seja, perdemos, segundo ela, a Matemática (27-4=23), 23 valiosos pontos. O suficiente para já assegurar parcialmente o título, somado com o que já se tem e considerando a pontuação dos demais clubes.
    É certo que o Mengão poderia até perder ou empatar alguns desses jogos, afinal, isso é jogo. Mas, convenhamos, é fora do razoável e do absurdo, o que Flamengo vem conquistando à duras penas sob o comando de Luxa.
    Portanto, está, pois, fundamentada minha já conhecida opinião (Fora Luxa e apadrinhados), pois hoje escrevo sob a ditadura exclusiva da RAZÃO. Triste realidade. Penso, logo MORRO. hehehehehe
    A.Jr.

    ResponderExcluir